terça-feira, 7 de julho de 2009

Dia 28

Hoje fui ver as notas. Que notas. É só ver pessoas a entrar e a sair da escola, a gritar de histerismo ou de frustração, ver pessoas que chumbaram por duas décimas, ver pessoas que passaram e nem sabem como, ver pessoas a dizer-me parabéns pela nota de Economia, e eu a responder, não me digam, não me digam, eu já vou ver.

Entrei, nervosa, nem sei bem porquê, afinal correram-me bem. Vejo logo o de Matemática, 148 pontos, 15 valores, sim senhora, muito dentro das minhas expectativas, certíssimo, não seria de esperar mais nem menos. Economia... Vou-me aproximando da folha colada na janela do pavilhão E e dizem-me logo, mas que grande nota, sim senhora, tiveste mais que o João, quanto é que ele teve?, 19 qualquer coisa e eu, ????. 200 pontos. Não me perguntem porquê nem como, não me dêem os parabéns, o exame era fácil, e não estou a ser ingrata, 20 valores é uma grandíssima nota, mas não é a minha prova de ingresso na faculdade e isso sim, deixou-me em estado de choque. 128. 13 valores a Português! 13? Eu nunca tive menos de 17 num teste... E correu-me bem.



Portanto agora, segunda fase, cá vou eu, ainda estou a estudar as possibilidades, mas acho que é isso mesmo. Até breve, então.

Sem comentários:

Enviar um comentário