quinta-feira, 16 de julho de 2009

Férias (suspiro)

Estou
de
férias!
Estou tão de férias que nem consigo dormir até tarde e tão de férias que hoje vou ver a estreia do Harry Potter! E tão de férias que estou mesmo feliz!
O exame de MACS de ontem era bastante fácil, talvez um bocadinho mais difícil para mim, do que na primeira fase pela matéria que abordava. Não pela exigência da matéria dos Grafos, mas sim porque é a matéria que eu considero mais 'chata' e, portanto, que tenho menos paciência para estudar modos de escrever justificações, respostas de desenvolvimento, etc. À parte disso, o exame correu muito bem e eram 12h quando eu ouvi o toque da libertação e disse pra mim 'Boa Joana, estás livre!'.
Isto tudo quer dizer que Macs me veio subir a auto-estima, porque estou à espera de uma boa nota (vá, eu sei que é Macs, mas uma boa nota é uma boa nota!).
Agora só resta esperar pelo dia 30 de Julho e pelo dia 10 de Agosto, para ver se a minha nota de MACS corresponde às expectativas e se a reapreciação do exame de História A vai ser ou não a meu favor.
Candidaturas pelo meio, vamos em frente com o Direito na Universidade do Porto, que a média não deve subir 1,5 valores e deve dar para entrar. Senão, embora para Lisboa e está o caso arrumado (espero.) . Em terceiro vai Jornalismo no Porto, contra a vontade de muita gente, o que sinceramente me agrada, mas vamos lá ver no que dá.
E pronto, volto a escrever quando tiver resultados ('Resultados, eu quero é resultados!'), ou então quando estiver com vontade.

Boas Férias a todos e Boa Sorte!

1 comentário:

  1. Tens noção que por ordem alfabética vamos ser colegas de turma nao tens? AHAHA XD

    ResponderEliminar