sexta-feira, 31 de julho de 2009

Finito

Estou contente. A nota de Macs correspondeu e sinto-me bem. Tive 197, que não me serve de nada porque não é prova de ingresso. Mas, de qualquer maneira, serve para a auto-estima.
E, com isto, acaba a minha passagem neste Blog. Gostei muito da experiência, e também de tudo o que veio com ela. Adorei conhecer estas pessoas e poder partilhar convosco estas semanas de revolta.
Agora vem a parte pior, a candidatura. Basicamente, é o decidir a minha vida com 17 anos, sem juízo, e sem noção do que aí vem. Basicamente, é arriscar e fazer figas para que seja a escolha certa. Basicamente, é deixar para trás as pieguices e atirar-me de cabeça para ver se consigo depois sair. Basicamente, é tentar. E, basicamente, é esperar que passe de um 'tentar'.
Agradeço ao Público a experiência. Agradeço aos Bloggers a simpatia e agradeço à Bárbara Wong a oportunidade. Que venha agora o Direito, que seja na Universidade do Porto e que seja bom. Que sejam estes os 'melhores anos da minha vida' e que eu me habitue rapidamente a isto.
Bolas, passei tanto tempo a esperar que a Universidade chegasse que agora parece que dava tudo por mais um tempinho de reflexão. Mas, bem, não há-de ser mau.

Vá, é desta, inspira, expira, enche o peito de ar, expira outra vez, é desta!

Boas Férias e Boa Sorte, amiguinhos.


Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário