sábado, 11 de julho de 2009

Dia 32

Fritanço máximo. É bom, motivante até, acordar, ter que decidir o nosso futuro em dois míseros dias, mal ouvir um bom dia e começar o mesmo a discutir a estrutura da composição do exame de Português, que é a minha prova de ingresso para o curso sobre o qual não tenho 100% certezas, mas que toda a gente espera que aplique corpo e alma para entrar.
Não.
Párem, por favor.
Quero ter uma melhor nota, sim, 13 não é nota para ninguém, mas párem de fazer pressão. Tenho gente a ligar-me à espera que eu lhes ponha dúvidas, dúvidas essas que ainda nem tiveram tempo de surgir na minha cabeça. Estão preocupados, eu sei, mas não me venham dizer que não ando a definir as minhas prioridades.
Não vão por aí.
Eu não vou por aí. Só vou por onde me levam meus próprios pés.
Exacto. Não há melhor definição possível.
Não sei para onde vou. Não sei por onde vou.
Sei que não vou por aí.

2 comentários:

  1. "Parem" não tem acento no a.

    ResponderEliminar
  2. Acho que conta mais citar o "Cântico Negro" que um erro ortográfico, mas pronto.
    É sempre bom ver alguém que conhece poesia, muita gente esquece que somos um povo de poetas.

    ResponderEliminar