domingo, 14 de junho de 2009

Em contagem decrescente

Estou desejosa que passe a próxima semana...estou cansada e ainda não fui à praia! Depois de fazer os exames a última coisa que quero ver são livros de física, fórmulas químicas, composições mineralógicas de rochas e o aparelho digestivo da minhoca!
Apesar de ter andado um bocado sem paciência, a matéria do 10º está quase toda estudada. Ainda falta a deste ano, mas consigo lembrar-me da maior parte. Quando volto a abrir os livros do ano passado, parece tudo tão simples...um capítulo resume-se em três páginas de matéria e, no final, o volume dos apontamentos não é muito grande.
Não sei se devia estar mais procupada do que o que estou, tendo em conta a importância destes exames para o futuro mas, por outro lado, o stress não ajuda e, para quem fez testes intermédios quase sem ter tempo para estudar, o exame não parece ser nenhum bicho de sete cabeças...

1 comentário: