segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia 8

Whatever, hoje não fiz nada de jeito. Duplamente. Por um lado, fiquei em casa a olhar para os livros durante alguns minutos e não me saíu nada de produtivo. Por outro, não aproveitei esse tempo não-estudo-produtivo para sair um bocado de casa.
Terceiro, já não aguento pessoas a dizerem-me o que fazer. Hoje faltei à audição do conservatório porque não tive tempo para preparar o andamento da sonata que era suposto tocar. Isso seria um bom sinal, de que andei ocupada com outras coisas, nomeadamente ESTUDAR PARA OS EXAMES, mas não, eu é que sou preguiçosa.
Amanhã começa.

Whatever.

2 comentários:

  1. sinceramente, como é que o público(jornal) pode pôr um blog como este na página principal... não me interpretes mal, eu acredito que sejas uma boa aluna e estudante, mas bolas, um blog com esta tipologia não interessa a ninguém. Felizmente nenhum de nós é igual, senão o mundo não seria uma sociedade livre e multi-facetada.

    ResponderEliminar
  2. Espero que vos tenha corrido bem este exame de portugues. ;)

    ResponderEliminar