domingo, 28 de junho de 2009

Welcome to the Hotel Babilónia, such a lovely place

Olá, boa noite!
Ontem foi um dia engraçado com os bloguistas do Nota Final (a Marta esteve nos nossos corações!). Só não achei piada ao azar que me tocou o dia quase todo, que não favoreceu muito a minha disposição. Isto porque eu sou de Braga e tive que apanhar um comboio às 9.30h para chegar ao Porto a tempo. Chego eu a S.Bento muito contente, com uma grande dor de costas de me sentar curvada a ler um livro durante a viagem de comboio, e vou a correr para a estação de metro para carregar o andante e atravessar o rio para ir para Gaia. O metro chega, eu saio na paragem 'Câmara de Gaia', como me mandaram, e reparo que a paragem onde eu tinha que apanhar o autocarro 905 para os estúdios da RTP está, nem mais nem menos, desactivada! Que bom, e agora onde é que eu apanho o autocarro, eu não sou de cá, vou perder-me aqui, ai mamã, ajudem-me. Estava lá uma senhora muito simpática que me disse que eu tinha que descer a Avenida da República e esperar pelo autocarro, que devia passar na primeira paragem abaixo da Câmara.
Encontrei a paragem! Mas, depois de perder um autocarro por ter ido destrocar dinheiro para o bilhete, enfureci-me e apanhei o primeiro que me apareceu à frente, que nem era o 905. Fiquei triste, eu queria o 905. É que o meu autocarro (Vila D'Este, não tinha número!) não indicava onde era a paragem da RTP e, só quando achei que estava a ficar sem tempo, é que quis perguntar e, graças a Deus que o fiz, porque já estava uma paragem à frente da minha. Fantástico. Eram 11.40h, a Joana vai a correr que nem uma doida, entorna o ice tea nas calças e na mochila, fixe, e encontra um edifício grande que diz RTP, é aqui.
Entro, vejo os meus coleguinhas e foi muito giro. Se quiserem saber, a Cláudia é alta e morena, e tem o cabelo muuuito comprido; o Pedro é mais ou menos da minha altura (AHAHAHAH, adivinhem...) e tem o cabelo castanho; o Luís tem 18 anos, xiii, é o mais velho e é muito alto também; e a Liliana é loirinha, baixinha, com os olhos azuis muito bonitos! A Marta tem uma voz querida e um sotaque (Muito!) diferente do nosso. (risos)
O programa foi giro, fizemos desenhos, coreografias, e atacamos o Pedro por fazer uma voz sexy, mas divertimo-nos. Depois almoçamos juntos e fomos para as nossas casinhas.
Hoje ouvir-me na rádio foi engraçado, escondi a cara no meio das mãos e disse 'Não, não! Outra vez a minha voz de desenho animado!'. Mas, em geral, toda a gente gostou de nos ouvir!
E pronto, amanhã é o meu último dia de Regabofe, com letra maiúscula porque neste momento é a minha divindade. Vou dormir imenso e jogar joguinhos. Sinto-me mesmo crescida!

9 comentários:

  1. Só para que conste: a minha voz é assim naturalmente!! :) e a Joana mede 1,80 m!

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH Pedro, aquilo é fake! E entao não sou nada quase da tua altura, que eu meço 1,70 m. ó...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. atençao! tenho 18 anos, sou o mais velho mas não tenho aspecto de velho! :@
    sou muito jovem e bonito... looool

    ResponderEliminar
  5. pronto, va lá! tambem sou mentiroso e oportunista. Aproveito-me de não conseguirem ver para dizer que sou bonito xD

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. AHHA

    Joana, esqueceste-te de referir que o facto da minha esbelta guedelha ser muito comprida permite-me andar sem camisola. \m/

    AHHAHAH

    ResponderEliminar
  8. Que conversa de chacha.

    ResponderEliminar
  9. ninguém obrigou o caro anónimo a ler

    É livre de ir mascar chiclete para outro sítio...

    ...aqui a casa agradeceria.

    É que nós somos pelos caramelos de fruta!

    ResponderEliminar