sábado, 27 de junho de 2009

Tempo de Antena

Ontem foi dia de conversa na rádio!
Despertador para as 9 (houve quem pusesse para mais cedo, não é assim, Cláudia? :)), e lá fomos para o Porto!
Sessão fotográfica, seguida da entrada para o estúdio. Gostei muito da conversa que tivemos, foi muito agradável. Acho que conseguimos, embora o tempo tenha "voado", trocar alguns pontos de vista muito interessantes. Linguagem informal, descontraída, momentos divertidos, achei que foi muito positivo.
Hoje...
Hoje foi dia de ouvir a rádio!
Despertador marcado para às 10, rádio mesmo à beira da cama, não fosse eu adormecer no caminho até à sala... Tudo pronto para nos ouvir! Tirando a parte em que ia adormecendo (ainda era muito cedo), prestei atenção a todo o programa! E gostei muito de nos ouvir.
Sobre o exame de Matemática (que ainda não comentei aqui): correu-me bem, julgo.. Achei-o um pouco extenso, embora tivessemos três horas para o fazer, e, como foi referido no "Hotel Babilónia", o nível de exigência subiu, relativamente à prova do ano transacto.. Ainda assim, não era de muito difícil resolução..
Finalmente acabaram os exames! Para mim, que os realizei a todos na 1ª fase, é tempo de descanso da escola, tempo de ensaios para a banda "OGHAM" (pormenor que ainda desconhecem!), e tempo de espera pela chegada dos resultados no dia 7...
Nota final: O tempo de antena foi alargado!

2 comentários:

  1. Espero que V. Exª não esteja a insinuar que me enganei parvamente na hora combinada!
    Acordei mais cedo porque, ora, porque tinha imensas coisas para fazer! Pois que julga? Coisas como...já não recordo bem mas eram imensas!
    *rolling eyes*


    @ Vá, eu ajudo:
    www.myspace.com/oghamfolkmusic

    [modo micro desligado]ahahhaha "a modéstia do Pedro" ahaha [/modo]

    ResponderEliminar
  2. Pois claro! Mal de mim querer dizer qualquer outra coisa! Sei perfeitamente o quão ocupada é a nobre locutora :p

    Obrigado pelo: " voz radiofónica" :P
    e pela ajudinha em cima!

    Cumprimentos "oghamicos"

    ResponderEliminar