segunda-feira, 15 de junho de 2009

Começa amanhã...

É já amanhã o primeiro exame de três que tenho nos próximos dias. Sim, porque decidi (não sei se bem ou mal) fazer os exames de Português, Matemática e Física e Química na 1ª fase.
Hoje não estudei nada para Português, dediquei-me mais à Química, e ainda tenho que rever a Matemática, não quis baralhar as minhas ideias para o exame de amanhã.
Fui de manhã à minha escola. Fui ter ao anfiteatro, onde a minha professora estava com um grupo de alunos, num debate sobre o que devemos estar à espera, o que devemos ter (há já muito) preparado para o exame.
Não me sinto nervoso, acho que é bom sinal. Mas amanhã estarei mais inquieto certamente...

Nota final: Foi mais um dia de um estudante em vésperas de exames.

2 comentários:

  1. Havia nervosismo?!?!?!?
    Bem, se havia, bastou olhar para o exame, hoje... tão fácil! *suspiro* e eu que "massacro" tanto os meus meninos!
    Mas prontessssss , como diz o OUTRO, tudo vale a pena e tal e tal e tal... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Então......
    Que exame acessível este, hein???
    Só espero que o nível dos outros exames não siga o mesmo caminho que este, porque se assim fôr, caímos no ridículo, mas enfim...

    Então Zé Miguel, essa oral de Anatomia correu bem?
    A prof Couto portou-se bem?? E o prof Valério, chegou a fuzilar-te com o seu olhar digamos que "jocoso", e com os seus adorados epónimos??
    Espero q tenha corrido tudo plo melhor...

    cumps

    ResponderEliminar