sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia 5

Pessoal! Fui à praia hoje. De manhã. E de tarde. Hahahaha.
Mas, agora sim vem a parte boa, estudei o 10º ano todo de Economia! Dêem-me os parabéns, por favor, sinto-me feliz!
E, para os universitários cépticos, não digam que sou uma miúda histérica e que devia mas é começar a trabalhar, não estraguem o meu momento de felicidade, porque para mim, que (ainda) não sou universitária e ainda não comecei a trabalhar e não sei nada da vida, e devia aproveitar enquanto posso, então pronto, estou a aproveitar, a gozar deste momento de euforia, não mo tirem.

É claro que isto é uma hipérbole da realidade (também andei a estudar Português), não estou completamente eufórica, não tenho as pupilas dilatadas nem ando aos saltos.

Mas estou contente. Eheh.

2 comentários:

  1. Parabéns claramente;)

    (agora tenta rever mentalmente a matéria em linhas gerais, nem que seja só o nome dos capítulos, e confirma que realmente valeu a pena! vais-te sentir muito melhor quando descobrires que aprendeste alguma coisa :p)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martolas.

    Eu provavelmente enquadrar-me-ei na categoria de universitário céptico, mas sei hoje que há uma diferença abissal entre o ensino universitário e o secundário.
    Não que os exames seja fáceis, que não são, merecem e exigem estudo e cuidado, mesmo que o ministério esteja a nivelar por baixo o grau de exigência do ensino público que divide os jovens que farão algo pelo País dos simples mentecaptos.
    É pena.

    Boa sorte para os exames.

    ResponderEliminar