sábado, 13 de junho de 2009

Dia 6

Dormi mal. Porque estive na conversa até as tantas e acordei às dez a morrer de calor.
Estudei matemática hoje e estou com raiva. Com raiva da caca que foi o exame de matemática o ano passado (espero não ser trucidada por isto). Fiz a escolha múltipla, 8 perguntas, em 15 minutos, sem dificuldade, e estava tudo certo. E não, não sou um génio, nem um crânio, nem "sub-adoptada" como já me disseram quando queriam dizer-me que era sobre dotada. ERA BÁSICO. E os intermédios deste ano? Nada a ver. Estou revoltada, por isso não falarei mais sobre este assunto.
Hoje nem estava bom para a praia, fui, dei um mergulho, sequei, café, estive à espera do forcado-fadista que não apareceu, mas, em compensação, aprendi uma batida cigana na guitarra.
Bah. Vou rever a Mensagem.

4 comentários:

  1. ao ler os teus post, podia adopta-los como meus. esta semana, nao dá para NADA, queremos um pouco de descanso, para depois estudar, mas nao da mesmo... eu tambem tenho exames mas so de 11ano, acabo este ano fisico-quimica e biologia. e um inferno dos diabos...

    mas força ai! pensar que nao estamos sozinhos no mundo ajuda...

    boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. realmente eu fiz o exame o ano passado e aquilo foi meio degradante xD mas o de Química de 11º do ano passado foi o mesmo molde que o nosso de matemática para uma disciplina diferente :P tivemos alguma sorte :P (ou azar!, mas não me apetece explicar porquê..)

    Bom estudo "Marta" e Inês :) e principalmente Boa Sorte*

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente de acordo com voçes...
    Estou a 6 horas na quimica de 11 ano e ainda não sai da primeira estapa...
    eu quero dormir, quero descançar...
    estou completamente rota! xD enfim...

    Bom estudo para todos!

    ResponderEliminar
  4. Eu não considero ir à praia, ao café e aprender a batida cigana na guitarra não dra para nada"... se calhar já tive dias de férias em que fiz menos :s

    ResponderEliminar