quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dia 11

Sim, dia 11 porque ontem não existiu nesta blogosfera, não há dia 10, portanto.
EStou fartaaaaaaaaaaaaaaaaaa que se fale de exames e de matérias e de complexos e de leucócitos e de relações de oxi-redução e do fingimento poético e da dor de pensar e de moléculas e de tudo, apesar de me ter rendido a esse impulso de escrever sobre isto tudo durante, hmm, 9 dias.
Por isso, hoje vou partilhar outra coisa qualquer. Por exemplo, já viram o raio de dia que está hoje? Calor, abafado, e sol não há! Quer dizer, uma pessoa vai ter exame de economia até as 5 da tarde, ao menos um solzinho para descontrair depois do dito cujo não..?
Ah, bolas. Falei do exame. Sorry.

Está decidido, isto é contagioso, não se aproximem demais, mortais, a matéria do secundário contamina tudo e todos.

1 comentário:

  1. Já avisei a minha mãe. Acho que o virus do exame é pior que a Mononucleose. Cá em casa já tudo grita!
    É a alegria, minha gente! São cadeiras pelo ar, batatas fritas contra a parede, tudo consequencia de um momento de fúria. Não é maravilhoso?

    (vá, foi uma hipérbole, que me tinha sido tao util no exame de portugues, não fosse eu burra o suficiente para andar à procura de perífrases e metonímias. argh.)

    Boa sorte !

    ResponderEliminar