quinta-feira, 11 de junho de 2009

Está Quase...

Faltam apenas cinco dias para o meu exame de Biologia e Geologia e já só me falta estudar Biologia do 11ºano. Em situação de teste estaria bastante ansiosa e nervosa, mas, neste momento, sinto-me muito descansada e sem preocupação alguma. Talvez não tenha bem a noção do que é fazer um exame com uma enorme importância, um exame que me vai servir de ingresso ao ensino superior. Será que devia estar preocupada? Enfim... tenha uma pequena sensação que o exame não vai correr como eu espero...

3 comentários:

  1. Mesmo que corra mal, não fiques demasiado triste. Neste campo, nada é definitivo. Podes sempre voltar atrás, repetir o exame - e se assim for,que seja!
    É compreensível que, agora, a nota e a média te pareçam as coisas mais importantes do mundo. Mas não são... O essencial é outra coisa, tu sabes.. Concentra-se no essencial;)

    ResponderEliminar
  2. pensamento positivo e ir confiante para o exame é a melhor coisa para não bloqueares o que sabes.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que estares relaxada é um sinal positivo e provavelmente significa que estás à vontade com a matéria :D Isso não exclui a necessidade de estudar e rever as coisas como deve ser mas , como eu não acredito em brancas (sem desrespeitar o anónimo acima), acredito mesmo que vai correr bem!

    ResponderEliminar