quarta-feira, 17 de junho de 2009

Já passou...

Hoje fiz o tal exame de Biologia e Geologia. Correu mais ou menos, não tenho bem a noção. Mas... Enfim... já está feito e é o que interessa, por agora. Provavelmente irei repeti-lo para o ano, não tenho nada a perder. Acho que até posso melhorar, quem sabe.
Passei a semana despreocupada, calma e sem medo aparente. No entanto, ontem à noite, acho que me deu uma crise de ansiedade. Só consegui dormir 3 horas seguidas. Estava sempre a acordar, foi uma noite péssima. Quando me levantei sentia os olhos pesados, sentia-me cansada e pensei logo que o exame iria correr mal. Mas, afinal, não correu assim tão mal como tinha pensado. Agora é esperar pela nota.
Nos próximos cinco dias não vou estudar, vou relaxar que bem preciso. O exame de fisico-química é só dia 14 e tenho tempo para tudo. Quero ver se faço as coisas com calma e se organizo o meu tempo para não deixar tudo para a véspera.
Boa sorte para quem vai fazer exame nos próximos dias!

2 comentários:

  1. Como é que alguém que pode deixar cinco dias sem estudar consegue dizer que tem pouco tempo para estudar?

    ResponderEliminar
  2. olá a todos!
    adorei a vossa ideia de fazer um blog sobre a época de exames!!
    tenho pena de quando foram os meus não ter tido esta oportunidade (já foram à 8 anos!).
    noto que hoje em dia vocês stressam bem mais com os exames.....relaxem!
    não percam horas de sono por causa disto....uma boa noite de sono faz milagres por estes dias!
    boa sorte!!

    ResponderEliminar